UM DIA TERRÍVEL

Hoje, dia 08-05-2017, acordei com o pé esquerdo. Você sabe o que é isso, não sabe?
Eu nunca tinha tido um dia tão negativo, com tantas coisas acontecendo. Nada dava certo!

Estou me preparando para uma pequena cirurgia, porem altamente necessária. E após semanas esperando, hoje seria o dia da minha consulta com a cirurgiã.
Como trabalho entre manhã e tarde, marquei minha consulta ás 8:45hs, por ser cirurgiã, geralmente o atendimento é antecipado,as clinicas são vazias.
Realmente essa consulta era importante,então além de dormir pouco( Realmente pouco),tomei medidas para conseguir dormir e acordar cedo.

Enfim, chegando lá, minha consulta foi marcada errada. Como foi minha mãe quem marcou, eu não sei quem anotou errado. Ao irmos embora, notamos que estávamos sem a chave do carro, e esse carro não tem seguro nem nada. Meu pai deve ter deixado cair no banheiro! Vasculhamos tudo, até o saco de lixo e nada. Isso era 8:40 AM , procuramos a chave na rua e em outros lugares por 40 minutos, até desistirmos e contatamos um chaveiro que tinha naquela rua.

O chaveiro demorou 3 hs para chegar ao local, não estou brincando. Foi cobrado 350 dilmas por uma chave nova! Não tínhamos dinheiro, então liguei para minha irma e ela foi até o local ( claro, de ônibus demorou 50 minutos pra chegar), então ela ficou com meu pai, e eu fui pra casa pra trabalhar.
Passei mal no caminho, levei um capote, quase fui atropelada, o corpo todo dolorido, vomitando e com o pé sangrando. Fui trabalhar!
Sabe quando sua mente não esta mais funcionando? Eu estava assim! 
E ainda preocupada pra saber se eles estavam bem. Sai um pouco mais tarde, e até pelo que eu soube, o chaveiro foi embora as 14hs da tarde com a peça do carro, e disse que ia voltar, e ele só apareceu as 19hs !

Algo aconteceu.

Quando cheguei no trabalho, super destruída fisicamente, encontrei uma moça que havia perdido o pai a uma semana. Por mais que parecia que estava bem, notei que seu coração estava triste. Posso ter perdido o médico, posso estar mal de saúde, posso ter tido um problema financeiro, mas tudo tem solução. Para a morte não.

Pena do meu pai,que entrava as 14 hs no trabalho, entrou as 20 hs, e com certeza falarão um monte pra ele 😦
mas espero que ele fique bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s