Experiência : Desabafo

Queridos leitores,

Vim dar-lhes uma satisfação de tanta tristeza. Sinceramente, evitei ao máximo expor tal sofrimento, mas, não tenho com quem contar, não sei o que fazer.
Durante muitos anos, tenho sofrido de diversas formas, e tento mascarar isso, e superar as dores todos os dias, me tornando uma pessoa mais inteligente, esperta,caridosa,amigável, e feliz .
Meu grande ponto de fuga, meu ponto de felicidade, foi me deixando dia após dia, e isso criando um câncer emocional,até criar uma ferida muito profunda,e me machucar demais. Esta muito difícil superar isso no momento, sempre tento superar tudo e me auto-motivar, mas sinceramente, nunca tive tanta dificuldade. Por vezes, enlouqueço, e tenho vontade de correr de madrugada, desesperadamente. Mas infelizmente não posso;com a cabeça no mundo da lua, me distrai e cai da escada e estou com dificuldades para andar,imagina para correr.
Realmente não sei o que fazer,e estou expressando o que sinto diariamente. Sinto muito por não apresentar o conteúdo mais “alegre”,mas eu estaria mentindo para mim e para vocês, mostrando alguém que não sou..
Sou humana, que se machuca e sofre com isso, mas estou tentando me levantar. Caso tenha sofrido também, aconselho a levantar-te também.
Me senti na obrigação de comunicar-lhes.
Agradeço a todos que tem acompanhado o meu blog.

Um grande abraço,

Rebeca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s