Experiência : Decepção amorosa

Meus queridos leitores,primeiramente quero informar-lhes que todos vocês são bons.
O que raios quer dizer isso?  Você é alguém que esta vivendo,experimentando sensações, crescendo. Você é bom,e consegue superar qualquer coisa.

Nos somos tão simples que chega a ser complexo entender. Difícil, não é?
Quero dizer, toda a nossa vida é baseada em experiências, até mesmo o que não aconteceu, ja esta virando uma experiência no agora – Sensações- e esse é o ponto.

Alguém te decepcionou, esta frustrado? Ama e não é correspondido? Varias e varias questões amorosas, que nos deixam tão mal.
Isso é ruim?
– Sim e não.
Para você “aprender” precisa “quebrar a cara”. Isso é regra? Não! Mas quem vivencia a dor, sabe exatamente como é, e TALVEZ não faça de novo. Se fizer, é porque sofreu e nao aprendeu onde errou.
Medo de amar novamente ou medo de confiar novamente, isso é besteira. Você pode amar , confiar, tudo normalmente. Não somos todos iguais, não pode culpar a uma pessoa que nem conhece, um erro seu ou do seu passado.
Agora, se ainda nem chegou nessa etapa de conhecer alguem novo,a “regra” muda um pouquinho.
Se a pessoa não te ama, cai fora! O que raios esta você se rastejando por alguém que nem tem o mesmo sentimento que você? Se é que você realmente ama, as vezes é simplesmente algo que você nao resolveu dentro de você (carência, insegurança.. etc). A pior coisa é você se prender alguem que não te ama, porque se sente carente, e essa carência pode ser confundida por amor.
Agora , a pessoa te ama, você o ama, mas o relacionamento não esta dando certo, é porque tem algo errado.
Atitudes: as atitudes é o que nos leva a manter ou perder coisas(coisas, pessoas,momentos etc) , se você tem uma atitude que irrita as pessoas, nem Jó vai suportar por tanto tempo!
O dialogo é a melhor coisa, se sentar e detalhar o que sente, como pensa, o que espera, isso poderá ser resolvido, mas tem que ser de ambas as partes. Caso as ideias sejam diferentes, vocês precisam entrar em um acordo. Tente abrir a mente, clarear sua visão, talvez você esteja vendo a situação de uma forma errada. Se de nenhuma forma funcionar, peça auxilio de uma terceira pessoa, mas deverá ser uma pessoa experiência e sabia. Não vale o amigo ou a amiga que saiu com todo mundo, porque isso nao conta bem como experiência, mas um terapeuta, pessoas de bem mais idade, pessoas que ja viveram muito , ou que obtiveram o conhecimento exato.
Agora vamos supor que nada deu certo, a pessoa nao te ama, nao gosta de você, e você ama ou é carente, e esta sofrendo ai no computador as minguas. Siga ai umas dicas:

Coma algo docinho, chocolate talvez, algo mais natural, frutas , mas nao açucar.
O doce (chocolate, frutas..) te deixará mais calmo(a), mas o açúcar, vai te encher de espinhas,deixar sua pele feia, e além de decepcionado(a) vai ficar feio(a).

Saia para conversar com amigos ou amigas ( do mesmo sexo de preferência)
Quando digo conversar, não é ficar falando do que aconteceu. Tente se distrair, fale de outras coisas, brinque,assista um filme de comédia, algo assim.

Não entre em desespero.
Entrar em desespero é a pior coisa. Você pode ate morrer numa dessa! Não estou brincando nao!!!
Chorar ate queimar as pálpebras, irritar a pele, ter hemorragias de nervoso,desmaiar,ter um ataque cardíaco. Parece exagero, mas é tudo possível, e comum de acontecer!
Somos movidos de emoções, estresse não é só de raiva, mas de tristeza também.
 Se estiver tão mal, esqueça.
Se estiver mal a ponto de nao conseguir superar no momento, aguentar eu quero dizer. Esqueça, nao tente lembrar dele(a) , de forma alguma. Ou só sofrerá, principalmente vendo que a pessoa tem outra pessoa agora. Seria o fim da picada.

Come coisas gostosas, saia com os amigos(as), se aproxime mais da família, se distraia ao máximo, até conseguir dar tempo ao ter coração, e superar a dor.
O tempo muitas vezes cura, mas com a sua ajuda.

** Post dedicado a Andressa Drew

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s